A AD Casal foi derrotada este sábado no Luso por 5-3!
O jogo começou logo mal para a nossa equipa, com a lesão de Emídio logo no 2º minuto de jogo, que não conseguiu voltar ao jogo. No entanto seria a nossa equipa a chegar à vantagem, com Maia, a concluir uma boa jogada de Luís. A partir desta altura, poderiamos ter ampliado vantagem, mas fomos ineficazes e viriamos a pagar caro, já que fomos muito "macios" e permitimos à equipa adversária marcar 3 golos até ao intervalo, ou seja, o resultado ficava em 3-1. Tentamos reduzir o marcador e tivemos várias chances, mas não conseguimos colocar a bola no fundo das redes. Ao intervalo, perdiamos por 3-1, que espelhava a falta de eficácia e alguma falta de atitude da equipa.
A 2ª parte começou com a nossa equipa a tentar marcar para voltar a entrar no jogo, e as oportunidades apareceram, mas ou por falta de eficácia ou pela boa exibição do GR adversário, o golo não surgia, aproveitando a equipa adversária por, em 2 contra-ataques fazer mais 2 golos, colocando o resultado em 5-1, que não espelhava o que estava a passar-se no jogo. Até final, não baixamos os braços e ainda marcariamos mais 2 golos por Maia (mais esclarecido da equipa), que viria a fazer o hat-trick, e colocando o resultado final em 5-3.
Foi uma derrota justa da nossa equipa, que foi muito apática e "macia", na abordagem ao jogo. Não poderemos cometer os mesmos erros se queremos andar no "pelotão da frente" deste campeonato. Cada jogo deve ser encarado com uma final.
Arbitragem em bom plano!
Cinco Inícial:
Pedro Silva (GR)
Paulo "Russo"
Luís
Emídio
Cunha
Outros utilizados:
Mário
Maia (3 golos)
Miguel
Zé Manel "Poca"
Domingos
No Montemuro com amor
Há 2 semanas