AD Casal 2013/2014

AD Casal 2013/2014

domingo, 1 de maio de 2011

Derrota muito injusta! AD Casal 5 CIC Lobão 6

A AD Casal recebeu e perdeu este sábado com o CIC Lobão por 5-6!
Assistiu-se a um bom jogo de futsal, com as 2 equipas a procurarem a vitória desde o início do jogo. Após um início dividido, eis que a dupla de árbitros resolve chamar a si o protagonismo do jogo, assinalando faltas só para um lado e amarelando a nossa equipa, enervando também os nossos jogadores. Mas, falando do jogo, na 1ª parte foi um jogo e que a nossa equipa andou sempre atrás do marcador, mas demonstrando sempre grande vontade em inverter a situação, chegando ao intervalo a perder por 3-4, com os nossos golos a serem apontados por Paulo "Russo", Ricardo e Mário.
Na 2ª parte teriamos que ir em busca de um melhor resultado, no entanto logo no início da 2ª parte sofremos o 3-5. Reagimos e Ricardo marcaria o 4-5, mas de seguida novo revés, com o 4-6 para o adversário. A partir desta altura, tomamos em definitivo conta o jogo, e "encostamos" o adversário à sua zona defensiva, marcando o 5-6 por Domingos. Ainda faltavam cerca e 8min. para o final e a partir desta altura até final foi um "sufoco" para a baliza adversária com a nossa equipa a estar muitas vezes perto do golo, mas o desperdício foi grande, assim como o GR adversário esteve nesta fase muito bem evitando outro resultado, que seria muito mais justo, já que demonstramos superioridade ao longo do jogo.
Resta salientar o bom jogo da equipa, apesar de todas as contrariedades ao longo da época, demonstramos que tinhamos qualidade para estar noutra posição.
Má arbitragem na 1ª parte. Boa arbitragem na 2ª parte! 

Cinco Inícial:
Pedro Silva (GR)
Paulo "Russo" (1 golo)
Emídio
Ricardo (2 golos)
Miguel

Outros utilizados:
Luís
Mário (1 golo)
Domingos (1 golo)

4 comentários:

  1. injusta??? Não jogam nada... fomos muito melhores e só não ganhamos por mais porque facilitamos!!!

    ResponderEliminar
  2. Coitado , no sabado viu-se porque estais na posição que estais.
    Graças a uns senhores de amarelo

    ResponderEliminar
  3. amarelo?? era um senhor careca que estava na bancada. e dirigente deles e observador de arbitros. genial. e a associaçao que temos

    ResponderEliminar
  4. trabalhai e jogai em vez de estar, sempre a queixar,vão ver que os resultados apartecem

    ResponderEliminar