AD Casal 2013/2014

AD Casal 2013/2014

sábado, 22 de dezembro de 2012

Vitória "feliz" num grande jogo de futsal! AD Casal 6 CD Feirense 5

A AD Casal venceu esta jornada por 6-5 frente ao Feirense!
O jogo começou com a nossa equipa a assumir o jogo, tentando chegar ao 1º golo, mas quem viria a marcar foi o adversário que, com a obtenção de 2 golos colocou de novo a nossa equipa em busca do prejuízo. Reduzimos para 1-2, após boa finalização de Pedro, mas sofreríamos mais 1 golo, contudo Fábio colocou o marcador em 2-3, num livre de 10m. Poderíamos ter empatado de novo por Fábio, mas o livre de 10m foi para fora. Ao intervalo, perdíamos por 2-3
Na 2ª parte, nova entrada "em falso" pois sofremos o 2-4. A partir daqui, nova boa reacção da equipa que consegue 3 golos (1 de Pedro, 1 de Fábio e 1 a meias entre Emídio e Márcio), numa fase espectaular da equipa, que conseguiu dar a volta ao marcador. Com a nossa equipa tapada por faltas desde os 5m da 2ª parte, a cerca de 8m do final da partida dá-se o "momento do jogo", pois sofremos 1 livre de 10m e o Mister Parente arrisca na entrada do GR Pereira, que defende o livre de 10m e efectua mais 3 defesas de bom nível, não conseguindo contudo evitar o golo do empate (5-5), mas numa altura em que o adversário "arrisca" o GR avançado, Pereira aproveita, para num lance em que fica na posse da bola, faz um remate de baliza a baliza, fazendo o 6-5. Até final, a equipa segurou a vantagem mínima com garra e determinação.
Foi uma vitória "feliz" da nossa equipa, num grande jogo de futsal, frente a uma equipa que demonstrou muita qualidade e que vinha galvanizada com a troca de treinador, e que por certo tem valor para lutar pelos lugares cimeiros da classificação.
Boa arbitragem! (Rigor e correcção para ambos os lados)

Cinco Inícial:
33- Zé Manel (GR)
6- Márcio (1 golo)
8- Fábio (2 golos)
11- Cuca 
12- Pedro (2 golos)

Jogaram ainda:
13- Pereira (GR) (1 golo)
2- Hélio
4- Luís
5- Kikes
7- Emídio (C) 
14- Joel

Treinador:
Parente


1 comentário: