AD Casal 2013/2014

AD Casal 2013/2014

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Márcio não vai continuar na AD Casal!

Márcio resolveu interromper a sua bela carreira no futsal, motivo pelo qual não jogará na AD Casal na próxima temporada.
A AD Casal agradece o seu profissionalismo ao longo do último ano, tendo ajudado à manutenção do clube na 1ª divisão distrital.
Márcio utilizou o facebook para deixar uma mensagem de despedida. 
"Pois é no dia em que fiz dois anos de casado, resolvi deixar o futsal. Esta decisão vem com um ano de atraso porque já me tinha decidido na época passada mas voltei atrás e de uma maneira não muito correta para com uma instituição, mas sou humano e tenho o direito a errar. Tive 10 anos de futsal onde conquistei o respeito de muitas pessoas no futsal e na vida.
Quero agradecer a toda a gente que me acompanhou nesta caminhada, onde não conquistei nenhum trofeu mas conquistei uma subida de divisão e o acesso a uma final-four. Não sei se é um adeus ao desporto federado mas ao futsal sim.
Obrigado a todos."

7 comentários:

  1. já não era sem tempo, já deveria ter deixado de jogar a época passada, era um favor que fazia a muita gente, era só felicidade neste mundo... lol

    ResponderEliminar
  2. o problema é a empresária que com esta atitude fica desimpregada ;)

    ResponderEliminar
  3. Ridiculo este tipo de comentários serem autorizados e publicados. Boa sorte para a tua vida pessoal, profissional e desportiva. Toda a gente merece ser feliz e seguir o caminho que escolhe. Aproveita e guarda as pedra que te atiram para mais tarde ergueres um castelo!

    ResponderEliminar
  4. O comentário não trata mal o Márcio. E como ele confirmou, não tem problema em relação a isso, desde que o comentário não seja revelador de má educação ou ofensas e injúrias, o que não é o caso.
    Cada um é livre de dizer o que quer!
    Grande abraço Marc10 6
    AD Casal

    ResponderEliminar
  5. Ridiculo?? lol quem fala é porque com toda a certeza não o conhece, e muito menos sabe a peça que ele é... não se fale do que não se sabe :)

    ResponderEliminar
  6. Claro que não tenho problemas com isso.
    A mim a inveja faz-me sentir bem.
    Não vou fazer parte do plantel, mas vou-me sentir como se fizesse parte deste clube.
    Vamos construir uma grande equipa, pelo que conheço vamos ter um grande treinador.
    Força AD Casal.
    MARC10 6

    ResponderEliminar
  7. Um verdadeiro homem é aquele que faz comentários e assina por baixo, aos que fazem comentários em anónimo são cobardes.
    E se este precisa de um blog para falar da vida pessoal do meu marido, então meu caro vigia a tua mulher nos dias k vais aos treinos!
    Assinado: Carla Costa

    ResponderEliminar