Quem não esteve no pavilhão, poderá pensar que houve uma superioridade evidente de uma equipa sobre a outra, no entanto a história da partida não foi essa, já que a A. D. Casal fez um excelente jogo, sendo muito prejudicada pela equipa de arbitragem.
A nossa equipa começou muito bem o jogo, e as oportunidades íam surgindo com muita naturalidade, mas, ora por ineficácia ou por mérito do GR adversário, a bola teimava em não entrar, tal era o domínio da nossa equipa. No entanto, o 1º golo para a nossa equipa surgiu aos 10m de jogo, quando após uma boa jogada de insistência Miguel, fez o 1-0. Depois a equipa da casa reagiu e chegou ao empate aos 15m através de um canto, com a nossa equipa a ser muito lenta na abordagem ao lance. O jogo chegou ao intervalo com o resultado em 1-1, resultado injusto porque a A. D. Casal tinha sido superior no numero de oportunidades criadas. No entanto, refira-se que estava a ser um excelente jogo de futsal até ao intervalo.
No entanto, depois do intervalo, tudo se alterou, já que a equipa de arbitragem regressou do intervalo com uma postura completamente distinta, marcando faltas atrás de faltas, e ameaçando os nossos atletas constantemente. Ora, a equipa do Beira Ria aproveitou esse facto para, após expulsão do Sérgio "Meca" (injusta), marcou o 2-1 num livre directo com a nossa equipa a jogar com menos 1. No entanto, mesmo com menos 1 conseguimos fazer um golo, mas um dos árbitros resolve anular. Enfim, a partir desta altura, o jogo deixou de ter interesse, já que a dupla de árbitros foi marcando faltas atrás de faltas e a equipa da casa foi marcando sempre os livres de 10m. A nossa equipa ainda marcou o 3-2 por Pedro, numa boa jogada individual e Emído fez o 7-3 final, num remate fortissímo.
Para finalizar, a equipa da casa fez 5 dos 7 golos em livres de 10m, o que revela o que se passou no jogo. Sendo assim, não vale a pena fazer mais observações acerca do jogo, já que as ilações são faceis de tirar para quem percebe de futsal. Assim é muito dificil chegar mais além!!!
Cinco Inícial:
Zé Manuel (GR)
Sandro
Emídio (1 golo)
Miguel (1 golo)
Pedro (1 golo)
Outros utilizados:
Luís
Mário
Zé Manel "Poca"
Sérgio "Meca"
Maia
Sem comentários:
Enviar um comentário