O jogo iniciou-se muito dividido, no entanto viriamos a sofrer o 0-1, numa triangulação bem feita pelo adversário. Tentamos de imediato reagir, mas a nossa equipa mostrava muita apatia e lentidão, sendo que a equipa adversária estava a defender muito bem a sua rectaguarda. Perante isto, viriamos a sofrer novo golo, que dificultou a nossa situação. No entanto, Cunha fez depois o 1-2, numa jogada individual, com um remate de pé esquerdo. Pouco depois, Maia acabou por ver o 2º cartão amarelo, numa situação caricata, já que no momento da substituição saiu ligeiramente ao lado do que permitem as regras. Ao intervalo, o resultado era de 1-2.
Na 2ª parte, fomos atrás do prejuízo, e viriamos a marcar o 2-2, numa boa jogada individual de Ricardo, que faz o golo, quase na 1ª vez que toca na bola. Mas, em 2 desatenções defensivas sofremos novamente mais 2 golos, que colocava o resultado em 2-4. Faltavam 10 min. para o fim do jogo e como nada estava perdido, lutamos até ao fim e conseguiriamos empatar com um golo de Cunha de livre de 10m e outro de Emídio, com um remate muito forte ao ângulo da baliza adversária. Depois poderiamos ter chegado à vitória, já que ficamos 2m a jogar com mais 1 elemento (expulsão de um jogador da Acad. Arouca), mas não conseguimos concretizar até ao final da partida, terminando o jogo em 4-4.
Em suma, resultado justo face ao desenrolar do jogo, muito por culpa nossa já que andamos quase todo o jogo atrás de um resultado adverso.
Cínco Inicial:
Pedro Silva (GR)
Maía
Luís
Emídio (1 golo)
Pedro
Outros utilizados:
Zé Manel "Poca"
Mário
Cunha (2 golos)
Domingos
Paulo "Russo"
Ricardo (1 golo)