O jogo começou muito mal para a nossa equipa, que sofreu o 1-0 e quase de seguida ficaria sem o GR, expulso numa jogada muito estranha, em que um dos árbitros marcou penalty, dando amarelo ao GR, e quase de seguida numa infelicidade do mesmo ao colocar a bola na zona para marcar o penalty, esta acaba por abater no árbitro, e como consequência deste lance dá-lhe ordem de expulsão, numa situação nada comum no futsal. No entanto, já parece "perseguição" do referido árbitro ao nosso GR José Manuel.
A partir deste lance, e com a conversão do penalty, que traduzia o 2-0, a nossa equipa e o banco de suplentes ficou muito enervada, que resultaria também na expulsão do nosso treinador. Sofremos logo a seguir o 3-0, e foi nesta altura que a equipa reagiu, conseguindo o 3-1 por Luís, na marcação de um penalty, no entanto sofreriamos o 4-1 antes do intervalo.
Na segunda parte, apesar de termos estado melhor, não conseguimos recuperar, e acabamos por perder por 6-3, sendo que os restantes golos da equipa foram marcados por Luís e Emídio.
O próximo jogo é já no próximo sábado, às 18:30, no pavilhão do Atómicos!
Cinco Ínicial:
José Manuel
Luís (2 golos)
Emídio (1 golo)
Mário
Pedro
Outros Utílizados:
Maia
Pedro Silva (GR)
Paulo "Russo"
Ricardo
Isídro
esta equipa e uma palhacada ,otreinador so quer confusao deus me livre
ResponderEliminarPese embora o resultado dentro do pavilhão tenho sido de 3/6, segundo a versão de um dos árbitros e conforme consta no relatório deste, foi de 3/5.
ResponderEliminarsou adepto do casal mas com este treinador nao perco nem mais um minuto a ver o jogo . a equipa estava perdida e ele so queria discutir com a gnr e com os arbitos . vergonhoso
ResponderEliminardeixem de criticar o homem ele realmente nao percebe nada mas a culpa nao e dele e da direcao que o mantem
ResponderEliminarLOLOLOLOLOLOLOLOL Isto é de rir, a sério ...
ResponderEliminarForça ISPAB olé
ResponderEliminarxD