A partida iniciou-se com um ritmo lento, em que as equipas estavam a "estudar-se" mutuamente, com algumas situações de perigo para as duas equipas. A nossa equipa fez o 1-0, por intermédio de Luís, depois de uma boa assistência de Paulo "Russo". No entanto, apesar de termos varias oportunidades para dilatar o marcador, perimitimos o empate ao adversário. A partida daqui, a nossa equipa "tomou" conta do jogo, fazendo 4 golos no espaço de 5 min, com golos de Ricardo, com um Hat-Trick e por Mário, todos os golos em boas jogadas colectivas. Ao finalizar a primeira parte a ADREP fez o 5-2, através de um auto-golo. Ao intervalo, o resultado espelhava a superioridade da nossa equipa.
A 2ª parte começou com um golo da equipa adversária, que reduziu para 5-3. Mas, a nossa equipa reagiu e de seguida, fez o 6-3 por Domingos, depois de uma jogada de insistência. Porém, permitiriamos o 6-4, numa desatenção colectiva da equipa. Mas, mais uma vez, reagimos, marcando 2 golos, um por Miguel, depois de assistência de Pedro, e o outro por Pedro, depois de assistência de Miguel, colocando o resultado em 8-4. No entanto, a partir deste momento a equipa quebrou, permitindo a reacção do adversário, que ainda fez 3 golos nos ultimos 4 minutos, colocando o resultado em 8-7.
Arbitragem com duas partes distintas. Boa 1ª parte e 2ª parte com dualidade de critérios.
Cínco Inícial:
Pedro Silva (GR)
Paulo "Russo"
Cunha
Luís (1 golo)
Miguel (1 golo)
Outros utílizados:
Mário (1 golo)
Maia
Ricardo (3 golos)
Pedro (1 golo)
Domingos (1 golo)
casal rumo a subida! nao me desiludam. carrega casal!
ResponderEliminarse fosses era trabalhar e que estavas bem... deves pensar como somos como o bairros que nem sabe o que e uma bola de futsal...
ResponderEliminareste ultimo anonimo nao percebeu que o 1 comentario é de um adepto do casal a elogiar e a acreditar na equipa. valha.me deus
ResponderEliminarclaro claro e isso mesmo...
ResponderEliminarclaro que foi. vem sempre com a conversa do bairros para aqui. ate num elogio a equipa depois desta vitoria, como foi o 1 comentario conseguem ver aquilo como uma critica vinda do bairros! é impressionante. fica-se sem vontade de ir ver os jogos do casal.
ResponderEliminar