A AD Casal perdeu este sábado em casa por 5-8 frente ao Angeja!
A nossa equipa começou muito mal o jogo e nos minutos iniciais já estava a perder por 2-0. Reagimos à desvantagem e conseguimos empatar o jogo, com golos de Luís (excelente jogada colectiva) e outro por Maia, num remate rasteiro colocado junto ao poste. No entanto, quase de seguida sofremos o 2-3, mas conseguiriamos empatar a 3-3 por Cunha, num desvio de cabeça. Ao intervalo prevalecia o empate a 3-3.
A 2ª parte começou dividida, com a nossa equipa em busca da vantagem pela primeira vez na partida, mas viriamos a sofrer o 3-4. Conseguimos empatar por Cunha, com um remate colocado de pé esquerdo mas viriamos a sofrer de novo o 4-5, com Cunha de seguida e empatar, num remate colocado, fazeno um hat-trick . Este jogo estava a ser muito atípico e até estranho, já que andamos constantemente atrás do resultado, nunca conseguindo passar para a frente do marcador.
A partir do 5-5, volta a acontecer a mesma coisa, ou seja, a equipa tentou passar para a vantagem, mas viriamos a sofrer o 6-7, quando faltavam 4min. para terminar o jogo. Arriscamos para tentar empatar, mas sofreriamos novo golo (6-8), colocando de seguida o GR avançado, mas não conseguimos marcar, antes pelo contrário, sofremos o 6-9 final. De realçar as 4 bolas enviadas aos ferros da baliza adversária, assim como a elevada eficácia da equipa do Angeja.
Em suma, derrota justa num jogo em que estivemos muito mal a todos os níveis, restando trabalhar para rectificarmos na próxima semana no reduto da ADREP.
Arbitragem com dualidade de critérios.
Cínco Inícial:
José Manuel (GR)
Paulo "Russo"
Luís (1 golo)
Emídio
Pedro
Outros utílizados:
Pedro Silva (GR)
Mário
Maia (1 golo)
Ricardo
Cunha (3 golos)
Miguel
No Montemuro com amor
Há 2 semanas