AD Casal 2013/2014

AD Casal 2013/2014

terça-feira, 17 de abril de 2012

Regresso às vitórias sem deslumbrar! Vilarinho Bairro 2 AD Casal 5

A AD Casal foi este sábado ganhar a Vilarinho do Bairro por 5-2!
Foi um jogo fraco em que a AD Casal jogou o quanto baste para trazer os 3 importantissimos pontos de Vilarinho do Bairro. 
O jogo começou numa toada muito morna, em que o Vilarinho aproveitou a inércia da AD Casal para inaugurar o marcador. Logo após o golo adversário a equipa de Castelo de Paiva acordou e até final da 1ª parte colocou o marcador em 4-1, com um hat-trick do nosso capitão Emídio e 1 golo de Paulo "Russo".
A segunda parte foi mais fraca que a primeira e onde a historia do 1º tempo se repetiu com a equipa da casa a marcar primeiro. E eis que acontece um lance que demonstra a apatia e desconcentração da equipa, em que Poka faz um passe/ remate à própria baliza e Pereira, no regresso à equipa depois de longa paragem devido a lesão, defende a bola fora da área e é expulso da partida. No entanto, mesmo a jogar com menos um elemento, a AD Casal consegue dilatar o marcador com o "velhinho" Mário a colocar o resultado final em 5-2.
Em suma um resultado perfeitamete justificado, em que a vitória nunca esteve em causa. De realçar ainda o hat-trick de Emidio que mostra estar com pé quente para os dificeis jogos que se avizinham e ainda para Domingos que rubricou uma excelente exibição e mostra estar igualmente preparado para as próximas batalhas.
Boa Arbitragem!    

4 comentários:

  1. Antes de mais nada quero congratular a vitória justa da equipa do Casal. Venho por este meio comunicar o Clube do Casal, para se possivel, me fazerem chegar os videos/fotos que o vosso "cameraman" produziu. Se isso for dentro da normalidade deixarei o meu email para receber essas fotos/videos.
    Sem mais assunto me despeço dando boa sorte para a provavel subida do Casal.
    Um bem haja a todos.
    Obrigado, aguardo uma resposta
    Atentamente, fabio vieira

    ResponderEliminar
  2. boas Fabio

    eu tenho para ai 5 fotos do jogo e fiz um video praticamente completo do jogo para um colega meu. posso.t enviar as fotos que tenho se deixares o mail. o video eu nao o tenho mas mesmo que o venha a ter nao tenho maneira do te enviar porque ocupa muito espaço. abraço
    Luis Pinto

    ResponderEliminar
  3. Boa Noite caro,
    Sendo assim deixo-te o meu email: vieirinha-10@live.com.pt
    Não o vão colocar no youtube? Ocupa quanto?
    Desde já agradeço a tua delicadeza em tentar fazer um esforço por enviar essas fotos..
    Um grande abraço.

    ResponderEliminar
  4. Afinal também querem marcar golos na própria baliza? Será que também precisam de bussola?

    O adepto

    ResponderEliminar