AD Casal 2013/2014

AD Casal 2013/2014

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Mister Parente está de saída da AD Casal!

O Mister Parente decidiu colocar um ponto final na sua ligação com o nosso clube. Chegou hoje ao fim um ciclo de 16 meses, que culminou com a subida de divisão na época transacta. Na presente época, os resultados não estavam a ser os previstos, assim como as más exibições, que levaram o técnico a tomar a decisão de sair do clube. A Direcção agradece ao Mister Parente a colaboração e empenho durante estes 16 meses em que esteve à frente da equipa de futsal, desejando-lhe as maiores felicidades. 
A Direcção está a analisar as possibilidades para assumir o grupo, que está entrega de forma temporária aos capitães de equipa!

6 comentários:

  1. obrigado amigo por tudo.assinado Cuca

    ResponderEliminar
  2. Sem o parente, duvido que haja treinador que te ponha a jogar...lol...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos pena amigo mas a dor de cotovelo nao faz bem a nimguem.

      Eliminar
  3. é mais um daqueles casos em que há muita gente que acha que lá por terem sido jogadores de futebol, têm tudo para serem treinadores.

    ResponderEliminar
  4. Quer se queira quer não foi com o Parente no comando que a AD Casal subiu de divisão! É de uma injustiça muito grande não reconhecer mérito ao trabalho feito pelo Parente!

    ResponderEliminar
  5. Claro, que AD do Casal dá mérito ao Parente pela dedicação que teve para com a nossa equipa. Desde já o nosso muito obrigado e espero que o Parente continue a apoiar a nossa equipa.
    Algumas pessoas, que escrevem comentários infelizes e assinam como anónimos (sinónimo de cobardes) se dessem a "cara" nos poderíamos receber a critica como construtiva.

    ResponderEliminar