AD Casal 2013/2014

AD Casal 2013/2014

sábado, 2 de novembro de 2013

Vitória com sorte num jogo fraco da nossa equipa! AD Casal 5 AJ Angeja 4

A AD Casal venceu esta jornada a equipa da AJ Angeja por 5-4!
Numa 1ª parte muito fraca da nossa equipa, valeu apenas pelo excelente golo de Fábio. A partir daqui completo desnorte, pouca atitude e demasiado "moles", fez com que o adversário aproveita-se muito bem, chegando ao intervalo a vencer com total justiça por 1-4. Pelo meio, ainda enviamos 2 bolas aos "ferros". 
Na 2ª parte era necessária outra postura, mas mesmo entrando um pouco melhor, não fomos capazes d encurtar o marcador. A cerca de 10m do final, a equipa "acordou" para o jogo quando Edgar fez o 2-4. Era a melhor fase da nossa equipa, que encostou o adversário à sua zona defensiva, e em 2min. fizemos mais 2 golos, um por Emídio e outro por Edgar. Faltavam cerca de 4min. para o final, quando, com alguma sorte, a bola ressalta na cabeça de Emídio e faz o 5-4 final. Até final, seguramos bem a vantagem e até poderíamos ter ampliado.
Hoje a equipa esteve muito abaixo do que pode e deve fazer, sendo que os 3 pontos alcançados foi a única coisa positiva deste jogo.

Cinco inicial:
13- Pereira (GR)
7- Emídio (C) (2 golos)
8- Fábio (1 golo)
11- Rafa 
14- Joel

Outros utilizados:
4- Luís
10- Miguel
20- Edgar (2 golos)

Mister: João Sousa

2 comentários:

  1. Primeira parte com 5 remates a baliza que deram 4 golos... assim tambem é muito complicado para a equipa...algo ta mal à que gerir...
    Ass. Adepto do casal

    ResponderEliminar
  2. O Casal têm mais jogadores não pode estar sempre a insistir com os mesmos, se não está a resultar, têm que apostar no resto da equipa.

    ResponderEliminar