AD Casal 2013/2014

AD Casal 2013/2014

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Derrota em casa atrasa ambição! AD Casal 3 Atómicos 8

A AD Casal perdeu este sábado em casa 3-8 com o Atómicos.
Previa-se um jogo muito complicado para a nossa equipa, já que iriamos defrontar uma equipa em grande forma, com o registo de 8 vitórias consecutivas, e também pelo facto da nossa equipa estar limitada em termos de lesões e castigos, com alguns atletas a jogarem diminuídos fisicamente.
De facto, o jogo começou muito mal para a nossa equipa que cometeu erros graves, que viriam a ser decisivos contra uma equipa que não perdoava em frente à baliza, e nesse sentido, depois de uma 1ª parte muito má da equipa, sairiamos para o intervalo a perder por 0-3.
Na 2ª parte fomos em busca do resultado, e entramos fortes tentando reagir, mas ora por manifesto azar, ora por mérito do GR adversário, não conseguíamos reduzir o marcador, e sofremos o 0-4, numa jogada de contra-ataque.  Nesta altura, o nosso Mister resolveu arriscar o GR avançado, e foi nesta altura que marcamos 3 golos, um por Mário, outro por Míguel e também Emídio a facturar. O caso do jogo acontece a faltar cerca de 7m para o final do jogo, quando estava o resultado em 3-5, o nosso atleta é empurrado para o fundo da baliza por um jogador do Atómicos, sendo que o árbitro marca golo. Foi o único erro grave da dupla de árbitros, já que seria falta para a nossa equipa, e como o adversário já tinha 5 faltas seria livre directo, que poderia colocar o resultado em 4-5. Com o resultado em 3-6, a equipa baixou os braços, sendo que até final viriamos a sofrer mais 2 golos, fixando o resultado final em 3-8.
Em suma, derrota justa perante um adversário muito forte, que justificou a série de vitórias consecutivas, no entanto a nossa equipa vai continuar a lutar pela vitória jogo a jogo, e seguem-se 2 jogos fora que poderão ser decisivos para o que resta do campeonato.
Arbitragem com 1 erro grave durante o jogo!

Cinco Inícial:
José Manuel (GR)
Miguel (1 golo)
Emídio (1 golo)
Ricardo
Pedro

Outros utilizados:
Paulo "Russo"
Mário (1 golo)
Domingos

1 comentário: