AD Casal 2013/2014

AD Casal 2013/2014

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Equipa está em crescendo!!! AD Casal 11 Branca Activa 3

A AD Casal venceu esta jornada o Branca Activa por 11-3!
O  jogo começou equilibrado, com domínio repartido pelas 2 equipas, no entanto foi a nossa equipa que marcou os 2 primeiros golos, colocando o resultado em 2-0 (golos de Ricardo e Emídio). No entanto permitimos o 2-1 ao adversário, mas viriamos fazer mais 3 golos até ao intervalo (2 golos de Cunha e 1 de Mário), colocando o resultado em 5-1 ao intervalo.
Na 2ª parte a equipa adversária entrou forte, causando alguns problemas à nossa equipa, que viu a equipa adversária reduzir para 5-2, no entanto reagimos e colocamos o resultado em 7-2 (golos de Emídio e Miguel). Até final, marcamos mais 4 golos (Pedro, Mário, Emídio e Paulo "Russo"), sendo que o adversário marcaria mais 1 golo de livre de 10m. O resultado final ficou fixado em 11-3, numa boa exibição da nossa equipa.
Resultado justo perante um adversário que criou alguns problemas à nossa equipa, já que apresenta qualidade em alguns dos seus executantes, mas que teve azar pois apanhou uma equipa que está com a confiança em alta. De realçar a estreia do GR Pedro Vieira, que efectuou 2 boas defesas, demontrando que a equipa está bem servida de GR.
Arbitragem razoável, com erros evidentes de um dos árbitros.

Cinco Inícial:
José Manuel (GR)                          
Zé Manel "Poca"
Emídio (3 golos)
Ricardo (1 golo)
Mário (2 golos)

Outros utilizados:
Pedro Vieira (GR)
Miguel (1 golo)
Pedro (1 golo)
Paulo "Russo" (1 golo)
Cunha (2 golos)
Domingos

8 comentários:

  1. Penso que foi um jogo bem ganho, em que demonstraram muito mais qualidade. Sem dúvida que é uma equipa em alta, e a crescer animicamente, contudo, o adversário não causou grandes problemas, foi notório que era uma equipa muito debilitada individual e colectivamente. Tinham pouca qualidade, sem dúvida a pior, e a mais desorganizada equipa que já vi jogar futsal.
    Aínda assim foi uma vitória justa e merecida
    Parabéns, continuem assim.

    http://sportlabaredasebenfica.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. acho que o branca nao e assim tao fraco , mas nota se claramente que a equipa esta confiante , o maia roda bem a equipa continuem e para subir

    ResponderEliminar
  3. afinal sempre temos guarda redes andavam por aí a dizer que havia redes no casal mas até sobram 3 grandes guarda redes assim o casal vai sempre a bombar sei que nem todos gostam de nos ver ganhar mas meu amigo estamos unidos e assim continuaremos força casal carrega .............. rumo a subida

    ResponderEliminar
  4. e assim mesmo equipa força a uniao faz a força e fantastico ver a nova imagem da equipa do casal.......força

    ResponderEliminar
  5. jogadores são quase os mesmos do ano passado mas o espírito é outro e pelo que vi o Maia esta de parabéns, também os jogadores que parecem que estão com ele!muito bem força casal grande equipa!

    ResponderEliminar
  6. ganham um jogo ja sao os maiores ate da pra rir

    ResponderEliminar
  7. A brancactiva é a pior equipa que vi jogar com o casal,muito fraquinhos mesmos,começando pelo srrgio pereira,so falta ele jogar eheheheheheh...

    ResponderEliminar
  8. Parabens pelos ultimos resultados
    Não liguem a alguns comentarios de quem sente o sabor da vitoria poucas vezes

    ResponderEliminar