AD Casal 2013/2014

AD Casal 2013/2014

sábado, 12 de novembro de 2011

Mais uma vitória... com 6 golos de Fábio! Arrifanense 3 AD Casal 7

A AD Casal venceu nesta jornada no pavilhão do Arrifanense por 3-7!
O jogo começou com algum equilibrio, com a nossa equipa a "estudar" o adversário. A partir dos 5min. de jogo tomamos conta do jogo e viriamos a inaugurar o marcador, com Fábio a marcar de calcanhar, depois de boa combinação coletiva. De seguida mais 2 golos, de novo por Fábio, o 1º na marcação de um livre estudado e o 2º depois de excelente jogada coletiva de contra-ataque com Fábio a encostrar ao 2º poste, depois de assistência de Sandro.
Até ao intervalo, viriamos a falhar várias oportunidades para ampliar a vantagem, mas fomos perdulários na hora de finalizar. Ao intervalo, venciamos por 0-3!
Na 2ª parte viriamos a aumentar a vantagem, no entanto algum desleixo permitiu 3 golos ao adversário, com o Mister Parente a "rodar" toda a equipa. Mas a 2ª parte foi mais do mesmo, com a nossa equipa a dominar completamente o jogo, com Fábio a fazer mais 3 golos , o 1º depois de boa combinação com Emídio e Sandro e os 2 restantes através da marcação de 2 livres de 10m. Até final, Fábio ainda teve tempo de "oferecer" a Miguel o último golo, com este último a encostar para o fundo da baliza.
Resultado justo, por números que poderiam e deveriam ter sido superiores, face a uma equipa que deu mostras de evolução, e que lutou até final por outro resultado.
Boa arbitragem!

Cinco Inícial:
13- Pereira (GR)
7- Emídio (Cap.)
8- Fábio (6 golos)
9- Poka
11- Cuca

Outros utilizados:
10- Miguel (1 golo)
6- Sandro
2- Mário
4- Luís
14- Pedro
3- Paulo Costa

Treinador: Parente

12 comentários:

  1. sera que o bairros ja nao estara a pensar no parente para substituir o sr vitor moreira ? Com este andamento o jogo do arca pode ser o fim para o mister vitor . "comentarios de café"

    ResponderEliminar
  2. o que se fala nos cafés nem sempre é verdade.

    ResponderEliminar
  3. Meu amigo nao ha fumo sem fogo . Ou ha?

    ResponderEliminar
  4. Comentem só o que estiver relacionado com a AD Casal e deixem trabalhar quem está a dar o seu melhor.

    ResponderEliminar
  5. decaminho querem o simbolo do casal tambem! lolol

    ResponderEliminar
  6. FORÇA CASAL . O PARENTE É NOSSO E NAO ACEITARIA O BAIRROS , NEM QUE O BAIRROS JOGA-SE COM AS CAMISOLAS DO CASAL . O SILVALDE E O CIC NAO DEIXAM O BAIRROS FICAR EM ULTIMO.

    ResponderEliminar
  7. Nó vamos subir de certza e o bairros com os jogadores que contratou tem equipa para os 5 primeiros . Força as duas equipas .

    ResponderEliminar
  8. O pEDRO E O RICARDO DEVEM ESTAR ARREPENDIDINHOS . O CASAL É DIFERENTE , É MAIS APAIXONANTE . Eem vez de subir vão descer . Força casal .

    ResponderEliminar
  9. o pessoal do casal preocupa-se mais com o bairros do que com o casal....mas ainda nao perceberam que a 2 divisao pode-se neste momento comparar a uma inatel---muito fraca...ah tem la uma equipa muito boa que é o feirense...

    ResponderEliminar
  10. tambem antes na 2ª divisão do que fazer figurinhas tristes na 1ª divisão...esperem tinha me esquecido o bairros este ano joga no campeonato (o melhor coleccionador de derrotas) estão no bom caminho...Força casal bons jogos...

    ResponderEliminar
  11. tem la melhor que eles o cic e o silvalde!

    ResponderEliminar