AD Casal 2013/2014

AD Casal 2013/2014

sábado, 5 de novembro de 2011

Vitória difícil, mas justa! AD Casal 3 Atl. Luso 2

A AD Casal venceu este sábado em casa o Atlético do Luso por 3-2!
Foi uma partida muito bem disputada, por 2 equipas que quiseram praticar um bom futsal, proporcionando um jogo bem jogado, com qualidade técnica, emoção e incerteza até final.
O jogo começou muito mal para a nossa equipa, que soferia o 0-1 através de um penalty. No entanto, reagimos muito bem e empatamos, por intermédio de Emídio, após boa combinação com Miguel. A equipa foi em busca do 2-1, no entanto apesar das várias oportunidaes criadas, não conseguimos concretizar, indo para o intervalo com o empate a 1-1.
Na 2ª parte voltamos a entrar um pouco "macios", e o adversário enviou 2 bolas aos postes, no entanto a partir desta altura assumimos o controlo do jogo e viriamos a fazer 2 golos, um por Fábio que tabelou muito bem com Miguel, e o outro por Emídio, que "encostou" para a baliza depois de Fábio enviar a bola ao poste. No entanto, na jogada imediatamente a seguir, fomos muito "passivos" e permitimos ao adversário reduzir para 2-3. Nesta fase o jogo ficou um pouco "partido", e poderiamos ter ampliado o marcador, mas falhamos várias oportunidades, tendo que segurar a vitória até final, quando já o adversáro tinha arriscado o GR avançado.
Vitória sofrida, mas justa perante um adversário que também mostrou argumentos para fazer um campeonato interessante.
Boa arbitragem!

Cinco Inícial:
13- Pereira (GR)
9- Poka
7- Emídio (Cap.) (2 golos)
8- Fábio (1 golo)
10- Miguel

Outros utilizados:
6- Sandro
11- Cuca

Treinador: Parente

Sem comentários:

Enviar um comentário