AD Casal 2013/2014

AD Casal 2013/2014

domingo, 11 de dezembro de 2011

Determinação, vontade e qualidade levam à vitória! CP Esgueira 5 AD Casal 8

A AD Casal venceu esta jornada, fora de casa, frente à CP Esgueira por 5-8!
Sabíamos que este seria um jogo de elevada dificuldade, e de facto foi o que aconteceu, já que encontramos um adversário de muita qualidade, que vai lutar por certo pela subida de divisão.
O jogo começou começou com a nossa equipa a sofrer logo no início um penalty, mas Pereira conseguiu defender. Seriamos nós a abrir o marcador, com Cuca a marcar um bom golo, rematando colocado jogada para o fundo das redes. No entanto, a fase negativa surgiu de seguida, já que o adversário reagiu e virou o marcador para 3-1, depois de algumas falhas de concentração da nossa equipa. No entanto, esta equipa tem muita "alma" e vontade, viríamos a responder muito bem e depois de excelentes jogadas colectivas, Fábio, Poka e Miguel viraram o marcador a nosso favor antes do intervalo, permitindo à nossa equipa seguir a vencer pela margem mínima para o descanso.
Na 2ª parte sabíamos que seria importante segurar a vantagem e tentar mesmo dilatar o marcador, mas permitimos o empate ao adversário. O jogo estava "vivo" e a vitória poderia "cair" para qualquer equipa, mas a equipa voltou a mostrar muita determinação e rigor, e marcou 3 golos num curto espaço de tempo, dois de Fábio e 1 de Miguel, depois de excelentes jogadas colectivas da equipa, "matando" o jogo com muita classe. O adversário ainda marcou mais 1 golo até final e Domingos fixou o resultado final em 5-8, depois de combinação com Poka. De realçar que na parte final do jogo, os árbitros ainda marcariam 2 livres diretos, no entanto Pereira esteve de novo em grande, e defendeu ambos com muita classe (ainda não sofreu nenhum livre de 10m).
Em suma, excelente resultado da nossa equipa, que premeia a nossa determinação, vontade, rigor e também qualidade, frente a um adversário que também revelou muita qualidade e que por certo lutará pela subida de divisão.
Arbitragem com alguns erros, prejudicando as 2 equipas.



4 comentários:

  1. parabens equipa..
    a derrota para a taça serviu para vocês entenderem que não é aquilo que querem para a equipa, o ciclo de vitorias tem de continuar....
    e a taça ate nem é grande coisa por isso não perderam muito....lol

    ResponderEliminar
  2. fabio,miguel e domingos...frente de ataque de luxo...!! parabens

    ResponderEliminar
  3. looool... Domingos?? deves estar a brincar

    ResponderEliminar
  4. contra factos nao à argumentos...e vale o que vale

    ResponderEliminar