AD Casal 2013/2014

AD Casal 2013/2014

domingo, 18 de dezembro de 2011

Fraca exibição num jogo que valeu pelos 3 pontos! AD Casal 7 Vilarinho Bairro 4

A AD Casal venceu esta 8ª jornada o Vilarinho do Bairro por 7-4!
Tratava-se do último jogo antes da paragem natalícia, e era importante vencer para manter o ciclo vitorioso, frente a uma equipa que vinha motivada pelo bom jogo conseguido na jornada anterior, frente ao também líder ISPAB.
A nossa equipa teve uma prestação muito aquém do esperado e do que habitualmente apresenta, com muitas falhas e pouca concentração, nomeadamente na 2ª parte, em que estivemos muito mal. Na 1ª parte estavamos a vencer por 5-1, com golos de Fábio (2 golos), Emídio, Luís M  e Cuca.
Na 2ª parte, apenas marcamos 2 golos por Miguel e acabamos por sofremos mais 3 golos?!?!
Referência muito negativa para o piso péssimo do pavilhão, que tem constituído um entrave grande para a nossa equipa, que consegue efectuar muito melhores prestações quando joga fora de casa.
Hoje o resumo do jogo é mais curto que o habitual, já que este jogo foi de facto fraco por parte da nossa equipa, sendo que é preciso tirar algumas ilações para o futuro, sobretudo porque os próximos jogos são de elevada dificuldade!
Boa arbitragem!






2 comentários:

  1. estava na hora de se intervir no piso deste pavilhão

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente...o que aconteceu no jogo do bairros foi lamentavel uma vergonha....espero que se tomem medidas pois o pavilhão é para todos e tem de se adaptar a isso mesmo...a exibição do casal pode não ter sido das melhores mas o casal soma e segue é o mais importante

    ResponderEliminar