AD Casal 2013/2014

AD Casal 2013/2014

domingo, 4 de dezembro de 2011

Vitória sofrida por "culpa própria"! AD Casal 3 Crecus 2

A AD Casal venceu esta jornada em casa a formação do CRECUS por 3-2!
Previa-se mais um jogo difícil, em que a nossa equipa tinha que estar bem para vencer esta partida e assim dar continuidade ao bom início de campeonato. No entanto tinhamos como contrariedade o facto de estarmos desfalcados, por vários motivos, de 5 atletas.
O jogo iniciou-se com a nossa equipa a assumir o jogo, tentando chegar ao golo de vantagem, porém, tal não viria a acontecer já que o adversário chegaria ao 0-1 à passagem do minuto 6. Este golo fez "soar" o alarme e eis que a nossa equipa parte para cima do adversário e faz o 1-1 por Fábio aos 9min. a rematar colocado para o fundo das redes, após boa combinação colectiva. Continuamos a criar oportunidades e chegariamos à vantagem aos 15min. por Luís, que rematou colocado já dentro da área. No minuto seguinte (16min.), Fábio dava maior vantagem à nossa equipa depois de boa combinação com Domingos. Antes do intervalo, desperdiçamos mais algumas ocasiões para dilatar a vantagem. Ao intervalo, venciamos por 3-1!
Ao intervalo, foi pedido pelo Mister Parente para a equipa controlar o jogo e dilatar a vantagem, para ficarmos com maior margem no marcador, e isso poderia ter acontecido várias vezes, mas o desperdício e desinspiração da equipa foram evidentes assim como as bolas nos ferros (4 vezes), e quem não marca costuma sofrer e foi o que aconteceu, já que o adversário fez o 3-2 a cerca de 8min. do fim. A partir desta altura, a equipa revelou alguma intranquilidade, mas conseguiu segurar a vantagem até final, no entanto era desnecessário o sofrimento na parte final, já que poderiamos ter "matado" o jogo no início da 2ª parte.
Em suma, vitória justa da nossa equipa perante um adversário que revelou alguma qualidade, elevando para 6 as vitórias consecutivas neste início de campeonato. Na próxima jornada, deslocação muito difícil a Esgueira, frente a um candidato à subida de divisão!
Excelente arbitragem!





Sem comentários:

Enviar um comentário