AD Casal 2013/2014

AD Casal 2013/2014

segunda-feira, 19 de março de 2012

Deixar fugir 2 pontos ao cair do pano! AD Casal 4 Clube Albergaria 4

A AD Casal empatou esta jornada em casa com o Clube Albergaria 4-4!
A equipa sabia que este jogo era de extrema importância para o concretizar dos objectivos traçados para esta época. Desde inicio do desafio que a equipa mostrou a sua personalidade e impôs o seu futsal, chegando à vantagem com alguma naturalidade por intermédio de Paulo “Russo” que com um elevado sentido de oportunismo conseguiu rematar uma bola que parecia perdida dentro da área adversaria e a colocou no fundo das redes.  Mas mais uma vez a nossa equipa demonstrou algum défice no bloco defensivo, pois num ataque nosso a equipa visitante faz um contra ataque rápido e constrói o golo da igualdade. No entanto de seguida perto do minuto 10 Luís restabelece a vantagem para a equipa do casal num remate de primeira a entrada da área. Uma vez mais poucos minutos depois a equipa de Albergaria faz o 2-2 num livre marcado a entrada da área resultante de um atraso ao guarda-redes. Mas mesmo antes de acabar a primeira parte, Fábio faz o 3-2 num remate soberbo em que o guarda-redes não tem qualquer hipótese de defesa. A intervalo venciamos por 3-2!
Para a 2ªparte esperava-se que a equipa acabasse o jogo concretizando as oportunidades de golo e não facilitando na defesa. E foi exactamente o contrario o que se passou. A equipa entrou a fazer muitas faltas e chegou a 10 min de jogo já com as 5 faltas realizadas, o que tirou alguma agressividade e limitando a nossa equipa na etapa final. Entretanto a equipa de Albergaria já tinha empatado novamente o jogo num remate cruzado aparecendo um jogador solto ao segundo poste para encostar. Logo a seguir Fábio num livre directo remata muito forte e colocado pondo a equipa visitada novamente em vantagem. Por fim já com 5 faltas e já com muitas oportunidades de golo desperdiçadas pela nossa equipa, o Clube Albergaria faz o empate a 18 segundos do término da partida. 
Em suma uma boa partida disputada pelas duas equipas jogando por vezes bom futsal, em que a AD Casal foi penalizado pela falta de eficácia e por alguns erros defensivos.
Arbitragem com pequenos erros!


5 comentários:

  1. Sem dúvida que foi um jogo repleto de oportunidades para ambas as equipas, mas não podem afirmar que foi uma arbitragem com pequenos erros. A arbitragem no Futsal deixa muito a desejar e a deste jogo foi um grande exemplo disso. Como é que é possível um árbitro com 17 anos arbitrar um jogo de Futsal sem assinalar faltas? E ainda por cima pergunta aos seus "superiores" se é falta ou não. O trabalho dos árbitros é remunerado (podem dizer que é pouco) mas alguém que recebe pelo seu trabalho tem que ser competente. Não destruam o Futsal. É por estas e por outras que muitas equipas desistem dos divisões mais baixas.

    ResponderEliminar
  2. Equipa de arbitragem muito mal prejudicando o Clube de Albergaria, descaradamente.
    Uma vergonha.

    ResponderEliminar
  3. prejudicados??? com um arbitro que percebesse um bocadinho daquilo o vosso jogador não acabava a 1 parte. depois o Casal vai 2 para o guarda redes caem subitamente 2 jogadores do albergaria no chão e o arbitro para o jogo. Passado 2 seg ja estavam bem. é uma excelente estratégia. e ainda se queixam. Enfim. Nem assim vão bem classificados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim muito prejudicados, estou a ver que não percebes nada de futsal.
      Agora percebo porque é que voçês vão tão bem classificados...
      Até agressões fazem durante os jogos, porque os árbitros fecham os olhos, está tudo controlado...
      Muito mau para ser verdade...

      Não custa nada ver a verdade é só querer-mos.
      Boa sorte para o resto do campeonato.

      Eliminar
  4. quantas vezes ja resultou a estratégia de cair para o chão quando a equipa adversaria vai fazer o golo? e que nos nem com o guarda redes no chao os arbitros interropem o jogo. era a isso que te estavas a referir em os arbitros nos favorecer?

    Boa sorte para o resto de campeonato.

    ResponderEliminar