AD Casal 2013/2014

AD Casal 2013/2014

domingo, 11 de março de 2012

Estar a golear 6-0...e "facilitar" no final! Branca Activa 4 AD Casal 7!

A AD Casal venceu esta jornada na deslocação até ao pavilhão do Branca Activa por 4-7!
Era mais um jogo importante para a nossa equipa, pois defrontávamos uma equipa que vinha de bons resultados, e também por que havia confrontos directos dos nossos adversários, por isso era um jogo muito importante na nossa caminhada.
O jogo começou muito "morno", com as duas equipas a procurarem situações de perigo nas 2 áreas, no entanto a partir dos 4/5 min de jogo, a nossa equipa assumiu o controle de jogo e começou a criar situações de golo e foi com  naturalidade que chegou ao intervalo a vencer por 0-4, com os golos a serem apontados por Miguel (2), Sandro e Poka.
Na 2ª parte foi pedida a mesma dinâmica à equipa, tentando não sofrer golos (tal como aconteceu na 1ª parte), e esse objectivo foi cumprido até 8min. do fim, quando estavamos a ganhar por 0-6, com novos golos de Miguel e Fábio (livre de 10m). No entanto a partir desta altura, a equipa perdeu algum controle e permitiu à equipa adversária marcar 2 golos, colocando o marcador em 2-6, mas Fábio (remate atrás do meio campo) aumentou para 2-7. Voltamos de novo a vacilar defensivamente, e a equipa adversária marcaria mais 2 golos na recta final do jogo, com o último golo a ser marcado no último segundo do jogo!?!? colocando o resultado final em 4-7!

Em suma, vitória justa e tranquila, numa excelente 1ª parte da nossa equipa, no entanto a 2ª parte (nomeadamente nos ultimos 8min.) foi má e isso tem que ser revisto para no futuro nao voltar a acontecer o mesmo.
Arbitragem com erros!



Sem comentários:

Enviar um comentário