AD Casal 2013/2014

AD Casal 2013/2014

domingo, 27 de março de 2011

Fazer o 3-0 e "deixar" empatar! AJ Angeja 3 AD Casal 3

A AD Casal empatou nesta jornada no pavilhão do Angeja por 3-3!
O jogo começou com uma toada morna, sem grandes oportunidades de golo. No entanto, a partir dos 5 min. de jogo começamos a assumir o jogo, e foi com naturalidade que fomos chegando aos golos. O 1-0 surge numa excelente jogada colectiva, com Miguel a encostar para o fundo das redes, a passe de Pedro. O 2-0 surge por Pedro, novamente numa boa jogada colectiva a encostar a passe de Miguel. O 3-0 aparece de novo por Miguel, que recebe de costas um passe de Mário, rodando e rematando fora do alcance do GR adversário. Estavamos a realizar uma exibição de grande classe, com excelentes jogadas colectivas, coroadas com golos de belo efeito. Antes do intervalo, sofremos o 3-1, num remate colocado ao ângulo. Ao intervalo, venciamos por 3-1.
Na 2ª parte, a equipa foi equilibrando o jogo, no entanto a partir de certa altura ficamos algo desnorteados, permitindo à equipa adversária acreditar noutro resultado, e sofreriamos o 3-2. Em seguida, tivemos várias situações para colocar a diferença em 2 golos, o que não se verificou, e tivemos depois nova infelicidade, com o 3-3 num remate que tabela num jogador da nossa equipa e acaba por trair o nosso GR. Até final, assistimos a um festival de golos falhados da nossa equipa, com muitas situações de 2 para 1 e 3 para 1, em que o desacerto da nossa equipa foi muito penalizante no desfecho da partida.
Arbitragem com pequenos erros, mas sem influência no resultado.

Cinco Inícial:
Pedro Silva (GR)
Paulo "Russo"
Emídio
Pedro (1 golo)
Ricardo

Outros utilizados:
Miguel (2 golos)
Zé Manel "Poca"
Mário
Luís
Domingos

9 comentários:

  1. ACABOU O MIJO AGORA NAO GANHAM A NINGUEM ! TAMBEM COM UM TREINADOR DESSES...

    ResponderEliminar
  2. pois é mas o mijo pode voltar
    já os dinheiros por tras do vosso clube podem acabar de vez

    ResponderEliminar
  3. força casal estão a fazer um bom campeonato apesar de tudo!o mijo que esse senhor fala vai acabar porque ele vai bebe-lo

    ResponderEliminar
  4. OUVI DIZER QUE O TREINADOR , SE DEMITIU !ALGUEM ME PODE RESPONDER ?

    ResponderEliminar
  5. Penso que não fazem sentido estas perseguições, e estas criticas, e aínda por cima entre 2 equipas do mesmo concelho, e que estão numa luta diferente e em divisões diferentes. Contudo, tal como já referi, penso que alguns comentários passam por ser feitos por jogadores do Bairros e não o são certamente. Até porque o Bairros não tem motivo para ter inveja do Casal, porque está numa divisão superior. Contudo, o casal com uns ajustes no Plantel , e terá qualidade para também competir na 1ª distrital.Contudo, terei também que o dizer que tal como o seu treinador não deve ser demasiadamente elogiado por os 3 primeiros jogos correrem bem, também não pode ser muito criticado quando não correm tão bem. Por tudo isto é de lamentar estas pessoas que vêm para os blogs criticar e fazerem-se passar por outras pessoas, que ao contrário de si, são de respeito, tal como não compreendo a parte de outros comentadores que têm a mania da perseguição, e acham que todos os maus comentários são de jogadores do Bairros. Lamentável.... Por isto é que o nosso conselho e o nosso País está como está...

    ResponderEliminar
  6. Deixem-se o Bairros em paz, toda a sorte do mundo para o Casal e força Maia, nestes momentos o treinador está sempre sozinho... mas com calma vais dar a volta por cima!

    Parabéns a todo o futsal paivense

    Vitor Moreira

    ResponderEliminar
  7. entao mandaram o meu primo embora , nunca mais vou ver jogo nenhum. !

    ResponderEliminar
  8. o casal nao manda ninguem embora se o maia foi embora pk kis se ele kiser voltar como jogador e bem vindo

    ResponderEliminar