AD Casal 2013/2014

AD Casal 2013/2014

domingo, 13 de março de 2011

Não nos deixaram ganhar! ISPAB 2 AD Casal 2

A AD Casal deslocou-se ao pavilhão do ISPAB e empatou 2-2 nesta jornada!
O jogo começou numa toada morna, com algum equilíbrio no início de jogo, no entanto fomos tendo o controlo de jogo, criando várias oportunidades para marcar, mas nesta fase inicial as defesas estavam a superar os ataques, de parte a parte. Até que a cerca de 8min. do final da 1ª parte inauguramos o marcador, numa excelente jogada de futsal, com Pedro a trocar com Miguel, que coloca a bola no 2ª poste, com Emídio a encostar para o 0-1 para a AD Casal. Até ao intervalo ainda enviamos 1 bola à trave da baliza adversária e desperdiçamos algumas boas oportunidades para ampliar o marcador. Ao intervalo, venciamos e convenciamos por 0-1, numa grande 1ª parte da nossa equipa.
Na 2ª parte, entramos com a mesma atitude, e através do nosso domínio chegariamos ao 0-2,em nova excelente jogada de futsal, com triângulação entre Emídio, Pedro e Ricardo, com este último a rematar colocado de pé esquerdo para o 2º golo da nossa equipa. Quase de seguida, ficariamos a jogar com mais 1 jogador (o GR adversário foi expulso por defender fora da área), e a partir desta altura, tudo se alterou no jogo, já que um dos árbitros chamou a si o protagonismo e virou por completo o jogo contra a nossa equipa, já que marcou um penalty ridículo contra a nossa equipa, começou a amarelar toda a nossa equipa, e para cúmulo quando beneficiamos de um livre de 10m, não deixou o nosso jogador marcar, alegando que já tinham passado os 4 segundos. Para azar da nossa equipa, ainda sofremos um auto-golo, que resultou no 2-2. E, como o "senhor do apito" ainda não estava satisfeito, a cerca de 1:50m do final resolve expulsar o Luís, mostrando-lhe 2 amarelos e o vermelho, quando ele já tinha 1 amarelo, ou seja, viu 3 amarelos e 1 vermelho,  que demonstra a vontade de querer prejudicar a nossa equipa. Nos 2min. em que jogamos em inferioridade, valeu a entreajuda da equipa e a qualidade e segurança do nosso GR Pedro Silva.
Em suma, fizemos um excelente jogo, com grande atitude e qualidade, mas não nos deixaram ganhar, por um dos árbitros que prejudicou muito a nossa equipa!
Má arbitragem de um dos árbitros. O outro esteve em bom plano.

Cinco Inícial:
Pedro Silva (GR)
Paulo "Russo"
Emídio (1 golo)
Pedro
Ricardo (1 golo)

Outros utilizados:
Miguel
Luís
Mário
Domingos

8 comentários:

  1. Nada de anormal!!! ISto é, nada que já não seja costume no pavilhão do ISPAB....

    Vitor Moreira

    ResponderEliminar
  2. Incrivel como ha pessoas, que conseguem fazer aquilo que fizeram no pavilhao do ispab ...de principio ao fim a prejudicar a mesma equipa , e nestas alturas que apetece mandar o barco ao fundo , mas nao è uma pessoa destas sem caracter que ganha a vida a custa do futsal e nos sabemos como...! Que nos vai fazer desistir vao ter que levar com esta equipa ate ao fim .nao se deixem abater malta voces foram grandes ,demasiado grandes . so mais um reparo durante o jogo fizemos sete faltas e acabamos o jogo com .... 8 amarelos 1 vermelho ,dois dirigentes expulsos,num grande jogo e correto entre os atletas .

    ResponderEliminar
  3. O Pavilhão do ISPAB é normal e foi-o ontem. As incidências do jogo são alheias ao clube, que até se preza de ter um bom relacionamento com os dirigentes do Casal. Alguns que estão habituados a ganhar de qualquer maneira, ficam com azia. Por acaso não anda por aqui uns comentários que falam da forma como um clube subiu o ano passado? E a forma como têm ganho alguns pontos esta época. O sujeito que fez o primeiro comentário ainda deve estar com a azia da derrota que levou o ano passado e deve-se lembrar da forma como ganhou para a Taça.

    ResponderEliminar
  4. Só mais uma nota, força Casal, continuem, sem dúvidas a melhor equipa de Castelo de Paiva. Como diz o vosso blog, a referência do futsal paivense.

    ResponderEliminar
  5. ouve lá ó cromo do ISPAB, deves achar que a malta do Casal é estúpida não? Vens agora para aqui com conversas mansinhas, mas não enganam ninguém! Sois uns arrogantes, achais que sois os maiores e não jogais nada, levaros um grande banho em nossa casa e só não levaros outro no sábado porque como diz o primeiro comentário no vosso pavilhão vale tudo! Se assim não fosse como é que uma equipa como a vossa andava lá em cima??? Tem vergonha e não nos atires areia para os olhos!

    ResponderEliminar
  6. estes dirigentes do Ispab são mesmo ridículos ou lá quem escreveu não quero saber...
    Armam-se em vitimas quando são eles que incendeiam o ambiente nos jogos todos
    Levaram um festival de futsal quando vieram na 1ª volta a casa do casal
    Depois no ano passado eles é que devem ter ficado com azia porque nós subimos e eles nã, e este ano vão pelo mesmo caminho
    E este ano ganhamos pra taça de uma maneira estranha...
    Jogamos muito mal por isso é que só ganhamos por dois golos de diferença, senão humilhava-mo-los
    Márcio 10

    ResponderEliminar
  7. os nossos amigos arbitos do ispab vao estar no pavilhao municipal apitar o bairros , vamos recebe los como eles merecem

    ResponderEliminar