AD Casal 2013/2014

AD Casal 2013/2014

segunda-feira, 7 de março de 2011

Muito má 1ª parte e demasiado desperdício! Acad. Arouca 6 AD Casal 5

A AD Casal perdeu esta semana por 6-5 no pavilhão da Acad. Arouca!
O início de jogo foi muito mau, com a equipa a entrar muito apática e sem garra, e sendo assim, viriamos a sofrer 2 golos, tentando reagir e conseguindo reduzir por Emído. Mas, em jogadas de contra-ataque, sofremos mais 2 golos, sendo que Ricardo ainda reduziu o resultado para 4-2, com que se chegou ao intervalo.
Na 2ª parte, mais uma vez tivemos que "correr atrás do prejuízo", e fomos criando muitas oportunidades de finalização, viriamos a marcar mais 1 golo por Emídio, no entanto depois de falharmos muitas oportunidades, sofreriamos o 5-3. Nesta altura arriscamos o GR avançado, sendo que aqui foi a altura do GR adversário brilhar, negando sucessivamente o golo à nossa equipa. Até final, ainda marcariamos mais 2 golos (Ricardo e Pedro), e a equipa adversária também marcou mais 1, colocando o resultado final em 6-5.
Em suma, derrota penalizadora justificada em grande medida pela má 1ª parte da equipa, e quando reagimos já não conseguimos reverter a situação. Assim, tudo ficou mais difícil para chegar aos lugares de acesso à subida.
Boa arbitragem!

Cinco Inícial:
José Manuel (GR)
Emídio (2 golos)
Luís
Pedro (1 golo)
Domingos

Outros utilizados:
Miguel
Paulo "Russo"
Cunha
Ricardo (2 golos)
Mário

6 comentários:

  1. O que é pena é que á 19ª jornada ainda temos equipas de arbitragem que não sabem as alterações ás regras que foram implementadas no inicio de época...Nomeadamente a lei 16 - Lançamento de baliza...INCRIVEL..

    ResponderEliminar
  2. ainda nao e este ano que vao subir para a nossa beira.... força casal..eheheh

    ResponderEliminar
  3. Acho estes comentários absolutamente desnecessários!

    Força Casal e boa sorte para sábado em Paços de Brandão!

    ResponderEliminar
  4. sem duvida desnecessarios os comentarios, mas tenho a certeza que e alguem que nao pertence ao bairros que os faz

    ResponderEliminar
  5. tambem tenho a certeza que não, existe malta que só quer mesmo é que haja problemas entre os dois clubes! Ganhem juízo e podem ter a certeza que Bairros e Casal não vão perder tempo com guerrinhas fúteis!
    Viva o futsal paivense

    ResponderEliminar
  6. estes 2 clubes juntos podem ser alguem na afaveiro, separados nao sao niguem....so tem a ganhar com boas relaçoes . e com isto ganha o futsal de castelo de paiva

    ResponderEliminar