AD Casal 2013/2014

AD Casal 2013/2014

quinta-feira, 31 de março de 2011

Maia já não é o treinador da AD Casal!!!

Maia decidiu abandonar o comando técnico da AD Casal no passado sábado no final do jogo. Foi uma decisão baseada em motivos pessoais, no entanto os ultimos resultados terão tmbém pesado na decisão tomada. Depois de um início fantástico em que conseguiu 5 vitórias consecutivas, a equipa desceu de produção e, noa ultimos jogos, tem feito resultados menos positivos, estando completamente afastada da luta pela subida de divisão. A AD Casal agradece o empenho e dedicação demonstrados por Maia, quer enquanto atleta, quer enquanto treinador da equipa!
Entretanto o presidente e jogador Mário assume a equipa até final da época!

5 comentários:

  1. VERGONHOSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Sigo regularmente as equipas de futsal em castelo de paiva e obviamente , vou falar daquilo que sei e daquilo que vejo ! nao tenho duvidas que o casal tem equipa pra subir de divisao, mas para isso nao e preçiso so ter bons jogadores .E preçiso ter uma direção capaz que trabalhe que apoie o treinador , não e ter um homem «mario»a fazer tudo sozinho , por isso não podemos estar aqui ja a querer julgar as pessoas sem saber as verdadeiras razões ! seja o manuel teixeira , seja o perpetua , seja o maia , se nao começaarem a trbalhar com outra mentalidade nem o mourinho consegue fazer nada nesse clube.

    ResponderEliminar
  3. tambem pareçe que que o russo queria andar a bananada com ele ... fugiu coitado .

    ResponderEliminar
  4. o anónimo de cima que tenha cuidado com as bocas porque o russo é um jogador como todos os outros simplesmente vibra mais aquilo se calhar que alguns companheiros e sempre respeitou as decisões do maia ou de outro qualquer treinador nem sempre concordei com as ordens dele mas respeitava-as eu faço o meu trabalho e ele fazia o dele só tenho pena que ele deixe este grupo fántastico que por vezes andam a querer destabelizar com certos comentarios poque ele percebia muito disto um abraço em especial para o maia. ass paulo russo

    ResponderEliminar